Carta: vice-prefeito parabeniza A Plateia

“Tenho carinho especial por A Plateia, órgão que sempre me distinguiu com exepcional cordialidade, reconhecendo as responsabilidades sociais que detive em Sant’Ana do Livramento e, por essa distinção, venho abraçá-lo na data de mais um aniversário, pedindo estendê-lo a seus colaboradores com os meus cumprimentos pelo exemplar desempenho nas funções.

Cheguei a Livramento no tempo em que o jornal estava sob direção do saudoso Melanchton Toscano Barbosa. O Poder Executivo tinha à frente nosso estimado Milton Molinos. Posteriormente, ele foi adquirido pelo empreendedor Elson Ilha de Macedo e, mais tarde, em setembro de 1999, pela Família Badra.

V.S., corajosamente, adquiriu o jornal no tempo que o Estado Brasileiro passava por profundas mudanças, buscando a estabilidade econômica e a incorporação da responsabilidade social como valor permanente e os desafios do ambiente externo globalizado. As mudanças do Estado requereram, por outro lado, uma transformação na gestão pública com gestores empreendedores dotados de flexibilidade e motivação para o desempenho de seus objetivos, programa de ação que V.S. levou para A Plateia promovendo verdadeira revolução gerencial no jornal. Pleno de dificuldades em seu transcorrer, 1999 será lembrado, no entanto, como o ano em que o jornalismo local consolidou em definitivo o caminho do desenvolvimento, através de mudanças que se fizeram em ambiente de profundas incertezas econômicas, porém, persistiu o projeto de V.S., emergindo em Livramento um jornal moderno de profundas influências sociais e transparência em comunicação, contribuindo para o desenvolvimento local e da fronteira sudoeste do Estado, como pode ser verificado comparando-se uma edição de 1990 com a A Plateia que, hoje, cedo e diariamente, está à disposição de seus assíduos leitores, nos quais me incluo”.

Leonel Amorety Gornatti, vice-prefeito de Sant’Ana do Livramento

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.