A Plateia presente no II Congresso dos diários do Interior do Brasil

Dois dias de debates sobre os avanços e conquistas dos impressos interioranos

II Congresso dos diários do Interior do Brasil realizado em Brasília

Aconteceu no início desta semana, o II Congresso dos Diários do Interior do Brasil. A Plateia se fez presente ao encontro por meio do seu Direitor, Kamal Zuheir Badra, e pôde participar junto com demais 200 representantes nas discussões sobre o avanço e as conquistas das mídias impressas de todo o interior o Brasil.

O encontro aconteceu nos dias 13 e 14 de maio, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, na capital Federal, localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada.

O II Congresso teve como tema principal a parceria entre o Setor dos Diários do Interior com o Governo Federal, com agências e anunciantes, tudo isto em razão da sua importância enquanto fundamental mecanismo regional de difusão da produção cultural brasileira.

Durante o Congresso, o presidente da Associação dos Diários do Interior do Brasil (ADI-BR), Ámer Felix Ribeiro, afirmou que “juntos, os diários do interior do país são maiores e mais fortes” e destacou a importância do segundo Encontro, fortalecendo as bases da Associação.

No último dia do Congresso, o encontro recebeu ainda a visita de dois pré-candidatos à Presidência da República. Pela manhã, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e, à tarde, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.