Filha é presa acusada de agredir mãe com uma faca

Arma foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia

O primeiro dia do ano de 2012 não foi somente de comemorações e confraternizações na cidade, mas também foi de prisões e de violência familiar. A Brigada Militar foi acionada no domingo à tarde, por volta das 16h30, para comparecer na rua Mário Motta, na vila Marim 1, bairro Prado, onde uma filha estava sendo acusada de causar lesão corporal em sua própria mãe, de 56 anos de idade.

No local, os policiais militares encontraram a acusada de iniciais B.R.C., 25 anos, e ouviram o relato de que a mesma tinha agredido sua mãe após ter discutido com seu ex-companheiro. A acusada negou as acusações, mas a vítima teve que ser encaminhada ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa.

A guarnição encontrou no local uma faca, que a acusada disse pertencer ao ex-companheiro. A acusada foi conduzida até a DPPA juntamente com a arma apreendida.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.