Adolescente drogado ameaça mãe com uma machadinha

Acusado de 17 anos já possuia ocorrência por violência

Uma realidade que já tomou conta de muitos lares de Livramento e que pouco é combatido efetivamente pelos órgãos públicos é a questão das drogas.

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) vem constatando semanalmente o sofrimento de muitas famílias na qual o problema está presente e envolve geralmente adolescentes, que sobrevivem em um mundo de violência e sem perspectivas de recuperação social.

Apesar de ser considerada uma questão de saúde pública, o problema envolvendo o uso de drogas acaba mesmo em uma delegacia, com relatos de casos de violência ou de ameaça.

No início desta semana, por exemplo, uma mãe acabou sendo encaminhada juntamente com o filho de 17 anos de idade, para a DPPA, após ter sido ameaçada de morte e agredida pelo adolescente infrator, usuário de entorpecentes.

Segundo ocorrência registrada pela Brigada Militar, o fato ocorreu na rua Uruguai, por volta das 4h30, quando a vítima, de 50 anos de idade havia sido agredida pelo próprio filho.

Com a ajuda de uma machadinha, o adolescente chegou a quebrar o marco de uma porta da residência e passou a ameaçar a própria mãe de morte.

A mãe revelou na DPPA que já tinha marcada uma audiência na Justiça local contra o filho em razão de outras ocorrências policiais do mesmo gênero.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.