Uruguaio é ameaçado com um revólver durante assalto na vila Queirolo, no Prado

O adolescente, de 17 anos de idade, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, no início da madrugada de ontem

Vítima procurou ajuda em um posto de combustíveis, de onde solicitou auxílio da Brigada Militar. Foto: ARQUIVO/AP

Um adolescente uruguaio, de 17 anos de idade, acabou sendo assaltado em Sant’Ana do Livramento, durante a madrugada de ontem (09), na vila Queirolo, no bairro Prado.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima estava caminhando pela rua Caturino Simão, por volta das 3h, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, quase na esquina da rua Honório Lemos, nas proximidades da Pensão do Preto.

O adolescente vinha da casa de sua tia, que reside na vila Real e seguia em direção ao terminal de ônibus de Rivera, de onde seguiria até a cidade de Minas de Corrales, sua cidade natal. A vítima portava, no momento do assalto, uma mochila com algumas peças de roupas, um aparelho celular e a quantia de 700 pesos uruguaios.

Abordagem à vítima

Segundo o relato realizado pelos policiais militares, os dois suspeitos cruzaram pela vítima e em seguida um deles apontou um revólver para a cabeça do uruguaio, anunciando o assalto. Como a localidade estava com pouca iluminação, não foi possível reconhecer os assaltantes, apenas que eram negros.

A dupla levou a mochila, o celular e o dinheiro que o uruguaio portava e saíram normalmente pela rua. O adolescente procurou ajuda no posto de combustíveis, localizado na rua Treze de Maio, de onde foi acionada uma guarnição da Brigada Militar. Os policiais militares chegaram a realizar patrulhamento na região onde ocorreu o crime, mas não encontraram nenhum suspeito.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.