Marido com antecedentes por embriaguez agride esposa

Um dos grandes entraves da justiça na atualidade, com relação aos casos de violência a mulheres, é a reincidência do agressor, na chamada segunda chance oferecida pela vítima ao acusado.

Um exemplo disso foi registrado no início da manhã de domingo (18), quando a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi procurada por uma vendedora, de 21 anos de idade, a qual comunicou que havia sido agredida novamente pelo marido, de 23 anos, o qual reside no Parque São José.

Segundo a esposa, o agressor chegou na casa de madrugada, quebrando o vidro da porta e alguns móveis da casa, tendo espancado a vítima com socos e pontapés logo em seguida. Bastante agressivo e embriagado, o acusado portava um canivete e ainda a ameaçava de morte.

A denunciante informou, ainda, na Polícia, que o marido já tem antecedente por embriaguez ao volante e por ter quebrado vários objetos na casa de sua mãe, a qual também já registrou ocorrência contra o próprio filho.

A vendedora disse que já tinha registrado ocorrência contra o marido, mas que por acreditar que ele mudaria seu comportamento acabou voltando a morar com ele novamente. A vítima solicitou novamente as medidas protetivas da Lei Maria da Penha, pois teme pela sua vida e de seu filho, de um ano e três meses.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.