Adolescente de 15 anos é agredida por ex-namorado com socos e pontapés

Segundo a vítima, o motivo da violência foi o fim do relacionamento amoroso, que teria durado cerca de um ano

A violência praticada contra mulheres não está mais restrita somente às mulheres adultas, e casos de agressões contra adolescentes estão ficando cada vez mais comuns na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), em Livramento. Um destes casos acabou sendo registrado, recentemente, através da Brigada Militar, que atendeu o caso de agressão na rua Diamantino Menezes, no Jardim Europa. Segundo relato policial, a vítima, de apenas 15 anos de idade, teria sido espancada com socos e pontapés, pelo acusado de iniciais W.V.M., de 26 anos, morador da travessa Boattini.

As agressões ocorreram no fim da madrugada de domingo (11), quando a vítima teria anunciado ao agressor o fim do namoro. A adolescente disse à polícia que se relacionou com o ex-companheiro por cerca de um ano, e que na noite anterior resolveu colocar um fim no relacionamento. A vítima contou, ainda, que resolveu ir a um clube social, no bairro Armour e que o acusado lhe importunou a noite inteira. Ao sair do baile, a vítima disse que foi até a casa de um conhecido no bairro Jardim Europa, e que o W.V.M. resolveu procurar o pai dela para que o mesmo o ajudasse a procurá-la, pois não havia a encontrado.

Ao chegarem à casa onde estava a adolescente, o agressor invadiu o local e primeiramente a puxou pelos cabelos, derrubando a vítima no chão. Na sequência, o acusado teria agredido a mesma com socos e pontapés. Apesar de ter acompanhado o agressor até a residência onde a filha estava, o pai destacou na DPPA que deseja representar criminalmente contra o agressor e requereu, ainda, as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.