Técnico-mecânico sofre tentativa de homicídio e acusado é preso

Jamil, principal acusado da tentativa de homicídio, foi preso quando estava deitado no matagal na vila Santa Clara, com outro comparsa. Com eles foi apreendida uma arma calibre .22. Jamil negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pela vítima e denunciado pelo próprio comparsa.

Vítima foi alvejada com três tiros na perna, no início da madrugada de sexta-feira

Dois homens foram presos, no início da madrugada de sexta-feira, 29, acusados de envolvimento na tentativa de homicídio, ocorrido nas proximidades da Escola Maurício Cardoso. A vítima, identificada como sendo Vitorino Quinhones Alves, de 49 anos, técnico-mecânico residente na rua Salgado Filho, foi alvejada com três disparos de arma de fogo, em uma das pernas.

Conforme informações policiais, o Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizava o patrulhamento de rotina, quando foi informado sobre o possível disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, foi possível colher informações iniciais a respeitos do suspeito e onde ele estaria escondido. 

Buscas

Diante destas informações, inclusive com as características dos acusados, a Brigada Militar deslocou-se para a rua Argemiro Simões Moreira, na vila Santa Clara, onde foram realizadas buscas no mato no entorno do Cerro do Depósito, nos fundos da Conferência São Vicente de Paulo. Neste local, foram localizados, o principal acusado, Jamil da Silva Conceição, e A.P.C., os quais estavam deitados no matagal. Junto a eles, foi apreendida uma arma de fogo, de fabricação argentina calibre .22, com uma munição de mesmo calibre.

Vítima identificada como sendo Vitorino Quinhones Alves, de 49 anos, técnico-mecânico residente na rua Salgado Filho, foi alvejada com três disparos de arma de fogo, em uma das pernas. Ele foi atendido e depois encaminhado para a DPPA, onde acabou reconhecendo o acusado

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde negaram o crime e também a posse de arma de fogo, mas Jamil foi reconhecido, logo após, pela vítima, como sendo sim o autor dos disparos, preso em flagrante e conduzido para a Penitenciária local.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.