Homem tenta matar mulher no Pronto-Atendimento da Santa Casa

Acusado acertou  dois tiros na vítima e foi preso pela Brigada Militar na tarde de sábado

Rodrigo Nunes Moreira foi preso na tarde de sábado pelo POE da Brigada Militar

Pânico, correria e muita violência. Este foi o cenário deixado na sexta-feira (22) à tarde, no Pronto-Atendimento da Santa Casa, em Livramento.

Segundo informações policiais e colhidas no próprio local, por volta das 17h10, Fernanda Camila Alves Nunes, de 22 anos, foi baleada, pelo menos duas vezes, pelo seu ex-marido, Rodrigo Nunes Moreira, de 31 anos de idade.

Vítima e agressor haviam discutido alguns minutos antes, em frente à Escola Estadual General Neto, na rua Senador Salgado Filho e na tentativa de se livrar das agressões, Fernanda tentou se esconder dentro do Pronto-Atendimento Médico. Porém, em vão, pois Rodrigo, mesmo assim, a perseguiu e atirou várias vezes contra ela, ferindo-a na cabeça e em outras partes do corpo.

Após ter completado seu intuito, Rodrigo fugiu do local em um automóvel Corsa/Sedan, branco, o qual estava estacionado nas imediações. A Polícia acredita que ele estivesse com duas armas de calibres diferentes, uma 765 e um .38.

Com os tiros e muito sangue espalhado pelo chão do PA, os pacientes acabaram saindo para a rua, todos muitos nervosos e assustados com a violência empregada.

Fernanda foi logo encaminhada para atendimento médico, e até o fim da manhã de ontem (23), ainda continuava internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa.

Ainda na noite de sexta-feira (22), o advogado de defesa do acusado já havia procurado a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), informando que seu cliente se apresentaria à Polícia na segunda-feira, para prestar esclarecimentos a respeito das acusações contra ele. Mesmo assim, várias guarnições da Brigada Militar ainda continuavam procurando Rodrigo, que reside na vila Sila, imediações da Praça Artigas. 

Prisão 

Rodrigo Nunes Moreira acabou sendo preso por volta das 16h30 de ontem (24). Ele estava escondido em uma chácara na Estrada dos Cerros Verdes e foi localizado através de uma operação montada pelo Pelotão de Operações Especiais-POE, Canil e Patrulha Rural.

Segundo o delegado Roger Tavares, o flagrante seria lavrado por tentativa de homicídio.

Vídeo das câmeras de segurança do PA da Santa Casa 

 Confira o vídeo da chegada do autor da tentativa de homicídio:

 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.