Cachorro de vigilante é esfaqueado na vila América

Um vigilante, residente na vila América, comunicou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que encontrou seu cachorro com ferimento à faca na rua Amaro Martins Pereira, na tarde do último domingo (25). Segundo o comunicante, de 52 anos de idade, o animal da raça Pitbul, que está com quatro anos de idade, está em sua posse há cerca de um ano, e fica sempre amarrado no pátio de sua casa, sem oferecer risco a ninguém. No referido domingo, após chegar do seu trabalho, por volta das 12h, alimentou o referido cachorro e foi dormir.

Ferimento

Quando acordou, por volta das 15h, percebeu que o animal apresentava um ferimento próximo ao pescoço, o qual possivelmente tenha sido produzido por faca. O vigilante não tem suspeitas da autoria de tal crueldade, e informa que tem o pátio da casa onde mora cercado parcialmente. A DPPA local também vem recebendo algumas ocorrências de envenenamento de cães e de abandono.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.