Família procura assentado desaparecido de Bossoroca/RS, o qual pode estar na cidade

Ademir Pedroso, de 21 anos, saiu de casa no último dia 21 de dezembro para cobrar o seguro desemprego e não foi mais visto

O setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil divulgou, no início desta semana, a fotografia de uma pessoa desaparecida, a qual teria saído de Bossoroca/RS com destino a Sant’Ana do Livramento, e desde então os familiares do mesmo não tiveram mais notícias a seu respeito.

Segundo as informações policiais, o desaparecido é Ademir de Lima Pedroso, de 21 anos de idade, natural de Joia/RS e reside com sua família do Assentamento São João, no município de Bossoroca.

Segundo o pai de Ademir, comunicante do desaparecimento do filho, o mesmo teria saído do Assentamento Primavera, onde estava residindo, no início da noite de 21 de dezembro, de carona em um veículo da Prefeitura daquela cidade, com destino à cidade, para que no dia seguinte pudesse ir até São Luiz Gonzaga, pegar um seguro desemprego, na Agência da Caixa Econômica Federal.

Polícia procura Ademir de Lima Pedroso, de 21 anos de idade

O comunicante disse que não soube onde o seu filho teria pernoitado, mas que depois disso não teve mais contato com Ademir.

O irmão mais velho do desaparecido mencionou que Ademir teria uma mulher em Sant’Ana do Livramento, em um assentamento, não sabendo informar o nome. A família entrou em contato com vários amigos em Livramento, mas nenhum deles soube informar notícias do paradeiro do mesmo.

Também foi relatado na ocorrência policial, que um dia antes do sumiço de Ademir, ele teria ligado do telefone de sua irmã, para a tal mulher, mas que também não conseguiram encontrar o número discado.

O pai de Ademir, Vanderlei José Pedroso, relatou que seu filho nunca havia saído de casa sem avisar ou dar notícias, por isso, a preocupação da família em encontrá-lo o quanto antes. O comunicante também destacou que Ademir possui estatura baixa, cerca de 1,30m de altura, gordo e estava com a barba feita.

O setor de investigação da Delegacia, localizado na rua Silveira Martins, coloca à disposição o telefone 3242-2129, para qualquer informação a respeito do paradeiro de Ademir.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.