Porta de ferro desaparece de casa, na rua Gal. Neto

Ulisses Chaves Silveira, morador da rua Brigadeiro Canabarro, não tem suspeitas de quem possa ter levado uma porta de ferro que havia deixado no interior da garagem de uma residência de sua propriedade, que aluga para terceiros. Ante o fato, ele foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para relatar aos plantonistas o ocorrido, informando que a ação – qualificada como furto simples em residência – aconteceu na noite ou madrugada de 24 de janeiro.

Silveira contou que havia comprado uma porta de ferro para colocar na frente da casa da qual é proprietário, na rua General Neto, 823. Pela falta de espaço, preferiu deixar a porta na garagem. Silveira disse que no dia anterior ao furto foi constatado ter havido um arrombamento na porta da frente da mesma casa, que está ocupada. Porém, ele não foi comunicado pelo inquilino, se alguma coisa foi furtada do interior da residência. Só deu por falta da porta de ferro, cujo valor de compra foi de R$ 400,00. Também relatou que não tem suspeitas sobre a autoria do furto.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.