Núcleo confirma demanda acentuada e boa perspectiva futura na primavera

A realidade de negócios de médio prazo indica manutenção da demanda acentuada por animais qualificados, ou seja, oportunidade de negócios para aqueles produtores que trabalham com venda de genética de qualidade para promover a reprodução com vistas à produção de carne.

Diante dessa máxima, a perspectiva, conforme o Núcleo de Criadores de Angus e Brangus de Livramento, é de liquidez para quem trabalha com as duas raças e cruzas. O mercado indica uma demanda atual por ventres e animais cruza com genética Angus para abastecer os confinamentos no centro do País. Isso, conforme o entendimento dos produtores integrantes do núcleo santanense, é, em última análise, certeza de venda de carne de qualidade, a partir do desenvolvimento de todos os elementos formadores da cadeia produtiva.

O resultado do negócio, ou seja, o indicativo claro de liquidez, confirma-se a partir do trabalho desenvolvido, por exemplo, no programa Carne Angus, da Associação Brasileira de Angus, assim como, em outra constatação, no que se refere aos diferenciais de preços oferecidos para remuneração aos produtores no principal frigorífico do Estado. Outro elemento, sinalizador da vantagem de cadeia, é a liquidez para o frigorífico ao abastecer os varejistas, haja vista que a demanda por carne, por parte do consumidor, é cada vez mais acentuada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.