Mulher denuncia namorado por agressões e por ter ateado fogo em veículo que estava próximo à Escola Polivalente

Polícia Civil está apurando o caso para confirmar as denúncias

Uma mulher de 26 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para denunciar que havia sido vítima de agressões na madrugada de domingo (18), por seu namorado, com socos e pontapés.

Segundo a comunicante, as agressões começaram depois que o casal saiu de uma festa, quando o acusado, de 25 anos de idade e morador na vila Roseira, queria ir até uma boca de fumo para comprar cocaína. A comunicante não queria deixar que o acusado fosse sozinho comprar as drogas, momento em que o mesmo começou a ficar violento e passou a proferir ameaças de morte e que iria colocar fogo na casa de sua mãe e no carro da mesma, caso ela não voltasse para casa.

Na sequência dos fatos, a comunicante informou que nas proximidades da casa do agressor, próximo à Escola Estadual Vitéllio Gazapina (Polivalente), ele encontrou um veículo na rua e jogou uma pedra no mesmo, gritando que aquele carro não podia estar ali.

Não satisfeito com o vandalismo, o acusado teria entrado em casa e pego material inflamável para atear fogo no veículo, segundo informou sua companheira.

Após ter colocado fogo no veículo, o mesmo teria entrado em contato com o Corpo de Bombeiros e avisado sobre o incêndio, alertando que se não fossem rapidamente, o fogo atingiria a rede elétrica da rua.

A vítima solicitou as medidas protetivas prevista na Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.