Veículo com problemas mecânicos é incendiado na avenida Dr.Hector Acosta

Veículo ficou totalmente destruído e proprietário afirma que o caso foi um ato criminoso

Polícia encontrou no local um galão de óleo com restos de gasolina, e dentro do carro uma pedra que possivelmente foi utilizada por vândalos, mas nenhuma testemunha relatou ter visto o crime

O que poderia ter sido apenas um contratempo causado por problemas mecânicos, acabou resultando em perda total de um veículo na avenida Dr. Hector Acosta, nas proximidades da Escola Estadual Vitéllio Gazapina (Polivalente), no início da manhã de domingo (18).

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o veículo imp/Lada Laika SW 1.6, vermelho, com placas de Livramento, havia sido deixado na avenida desde o dia anterior, por motivos mecânicos. O proprietário do carro queimado, de iniciais C.A.B.V, de 45 anos de idade, residente na Saldanha da Gama, relatou que o cubo de roda do veículo havia quebrado, nas proximidades da escola.

A Brigada Militar registrou na DPPA que a guarnição foi acionada para atendimento desta ocorrência e ao chegar ao local, já encontrou o Corpo de Bombeiros, que já tinha apagado o fogo.

Em contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou aos policiais que o incêndio, que ocorreu entre as 4h e 8h, tinha sido criminoso, pois foi encontrado um galão de óleo, de cor verde, com resquícios de gasolina, a qual pode ter sido utilizada para o incêndio.

Os policiais relataram, ainda, que encontraram dentro do veículo queimado uma pedra, a qual pode ter sido utilizada para quebrar os vidros e ter acesso ao interior do mesmo.

Com as suspeitas de um incêndio criminoso, os policiais tentaram conseguir alguma informação sobre suspeitos, nas proximidades, mas nenhuma pessoa relatou ter presenciado alguma coisa.

O veículo foi recolhido para o depósito credenciado do Detran/RS, onde ficará à disposição da perícia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.