São Paulo e Grêmio Santanense decidem o Amador

A grande final do Amador de 2011 terá como protagonistas as equipes do São Paulo e do Grêmio SL

São Paulo e Grêmio Santanense entrarão em campo neste domingo para definir o grande campeão do Amador de 2011. Uma única partida definirá o grande Campeão da competição, que neste ano reuniu 09 equipes durante os 04 meses. Com disputas dentro e fora do campo, grandes jogos e bom público, o Campeonato Amador de Futebol 2011, organizado em parceria pela Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, LISEA e SESC, chega ao seu final, reunindo as duas melhores equipes, pois ao longo da competição estiveram sempre na parte de cima da tabela.

O regulamento inicialmente previa a realização de até duas partidas, porém um acordo entre as duas equipes definiu que o São Paulo, por ter ficado em 1º lugar na fase classificatória, tem a vantagem no tempo normal, ou seja, em caso de vitória, será o campeão. Em caso de empate no tempo normal, as equipes realizarão a prorrogação em igualdade, uma vitória define o campeão e novo empate levará a disputa aos pênaltis. O Grêmio Santanense precisará vencer a partida, e na prorrogação uma nova vitória ou empate lhe dará o título. Com certeza, muita emoção em um grande e único jogo.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Del Fabro, convida as pessoas que gostam e prestigiam os grandes eventos esportivos de nossa cidade, a se fazerem presentes neste domingo às 17h, no Estádio Miguel Copatti (Armour), para prestigiar a grande final do Campeonato Amador de Futebol 2011.

Após a partida, acontecerá a solenidade de entrega da premiação do Campeonato, que premiará o Campeão, vice e 3º lugar com troféus e medalhas, a equipe mais disciplinada, o artilheiro da competição e goleiro menos vazado. Também serão homenageados pela organização, o craque do campeonato, o melhor treinador e a melhor torcida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.