Ninguém segura o líder São Paulo no Campeonato Amador

São Paulo goleou o  Riograndense ontem e chegou a quinta vitória consecutiva na competição

No Estádio Honório Nunes o Grêmio Santanense venceu com facilidade o time do Savianna por 3 X 0

A quinta rodada do Campeonato Amador ocorreu ontem e os destaques acabaram sendo os mesmos das rodadas anteriores, a alta média de gols marcados e a manutenção da liderança e a invencibilidade do São Paulo. O líder, aliás venceu a quinta partida seguida, chegou aos 15 pontos e colaborou bastante para o grande número de gols da rodada, marcando cinco vezes. Jogando no Miguel Copatti, o Riopardense até que tentou, marcou dois gols, mas acabou perdendo por 5 x 2 para o São Paulo. Na segunda partida no estádio do Armour, Vila Sila e Centauro empataram em 1 x 1.

O Desportivo Colina encerrou a rodada enfrentando ao Simon Bolivar e num jogo de cinco gols, venceu por 3 X 2. No estádio de Honório Nunes, o Grêmio Santanense manteve a perseguição ao líder ao vencer o Saviana por 3 x 0. A rodada transcorreu dentro de um clima de tranquilidade e o belo dia de sol colaborou com os jogos e a boa presença de público nos dois estádios.

A sexta rodada está confirmada para o domingo que vem e todos se perguntam até onde vai a supremacia do São Paulo no campeonato. Antônio Carlos da Silva, presidente da Lisea destaca que o campeonato está transcorrendo da melhor forma graças ao trabalho da parceria que envolve a Lisea, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o Sesc e faz reconhecimento ao excelente trabalho do técnico em lazer do Sesc, Alceu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. rubem floripa

    Gostaria se possivel mais espaço para o futebol amador e v eteranos pois quem está longe quer saber maiores detalhes, escalações, etc. Gratos

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.