Presidente da Assandef realiza agradecimento público

Comitiva da Assandef visitou o local recentemente

A direção da Assandef, na pessoa do Presidente Carlos Nilo Coelho Pintos, vem a publico fazer um agradecimento a todas as pessoas que ajudaram tornar realidade a doação do antigo Centro Social Urbano. “Agradecemos à Secretaria de Administração do Patrimônio do Estado do Rio Grande do Sul, na pessoa da secretária Stela Faria, do Diretor Administrativo Otto Boltos, do Diretor Adjunto Rogério Teles, na agilização e viabilidade dos documentos para o repasse para a Administração Municipal, e também agradecer à Administração Municipal, na pessoa do Prefeito Wainer Machado, pela agilização dos documentos necessários para nossa cedência.

Gostaríamos de fazer um reconhecimento especial à vereadora Carine Frassoni, pela boa lembrança e indicação da nossa entidade, quando soube da disponibilidade do Governo do estado do Rio Grande do Sul de repassar para uma instituição as dependências do Centro Social Urbano. A partir disso, ela foi incansável. Foram várias viagens e reuniões, argumentos e justificativas da atual necessidade de uma sede para a Assandef. Queremos dizer que sem a imprescindível ajuda da vereadora, não teríamos conseguido. A todos vocês, o nosso muito obrigado”, agradece Carlos Nilo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.