Prefeito agradece ao Governo do Estado o depósito de R$ 2,4 milhões para saúde

Glauber Lima agradeceu o recurso para serviços de urgência e emergência ao Secretário Odir Tonollier e à Secretária Sandra Fagundes

Glauber junto ao Secretário Odir Tonollier

O prefeito municipal Glauber Gularte Lima e o Líder do Governo na Câmara, vereador Dagberto Reis (PT), agradeceram pessoalmente, na tarde de quinta-feira (05), à Secretária de Saúde do Estado, Sandra Fagundes, a liberação de mais recursos para Livramento, desta vez na área da saúde. E, na sexta-feira, Glauber foi ao gabinete do Secretário Estadual da Fazenda, Odir Tonollier também para agradecer o depósito imediato do recurso.

Determinado pelo Governador Tarso Genro, o recurso de nada menos do que R$ 2,4 milhões para serem aplicados nos serviços de urgência e emergência, já foi depositado na conta da Administração Municipal.

“Queremos agradecer a disponibilização deste recurso destinado para a realização de serviços de média e alta complexidade, incluindo os de urgência e emergência, além de atendimentos especializados tanto para consultas quanto exames. Sem dúvida irá ajudar substancialmente o município”, concluiu Glauber.

“Na condição de presidente da Comissão de Saúde do Legislativo, fiquei muito feliz com a consolidação dessa liberação que atende um pedido do prefeito. Vão sobrar recursos próprios para outros investimentos. É assim, de forma alinhada, sem cobrança dupla e irregular que penaliza o município, que temos ido atrás dos recursos necessários para melhorar a saúde dos santanenses”, argumentou Dagberto.

A secretária Sandra ratificou que tem a orientação do Governador de não medir esforços quando se trata de um pedido de Sant’Ana do Livramento, pelo apreço, alinhamento e carinho que ele tem pela cidade. “Estaremos inteiramente à disposição para ajudar Livramento a crescer e se desenvolver”, explanou a Secretária.

De forma muito solícita, Odir destacou que fará o que estiver ao seu alcance para o desenvolvimento de Livramento: “Sou natural de Livramento e tenho o compromisso de ajudar de alguma forma a solucionar as demandas da sociedade”, concluiu

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.