Prefeito agradece ao governador

O prefeito Glauber Lima fez um agradecimento público ao governador Tarso Genro, ontem, durante sua participação no programa Conversa de Fim de Tarde, da rádio RCC FM.

O mandatário fez alusão ao recurso de R$ 2 milhões e 400 mil especificamente para a área da saúde – focando serviços de média complexidade de urgência e emergência, entre os quais exames – em âmbito municipal, afirmando que se trata da boa articulação e do alinhamento que existe entre os mandatos. “Não vai zerar totalmente, pois temos dificuldades em algumas especialidades, mas vai dar um grande impulso no setor” – resumiu. Lima também elogiou o governador, discorrendo sobre algumas questões estruturais e de gestão financeira, como a dívida pública. Fez questão de agradecer a Genro pelas ações em prol do município.

“Estamos muito próximos de uma grande vitória para o Rio Grande do Sul”, destacou o prefeito Glauber Lima se referindo às negociações do governador Tarso Genro, no Senado Federal, em relação à redução da dívida do Estado em Brasília.

Em função de um acordo estabelecido entre governadores, senadores e o Governo Federal, as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado derrubaram todos os entraves que emperravam a votação do projeto de renegociação das dívidas dos estados com a União.

Segundo o prefeito, a proposta foi aprovada por unanimidade e está pronta para ser apreciada no plenário e ser encaminhada para a sanção da presidenta Dilma Rousseff.

Logo após a votação, o prefeito exaltou o trabalho do governador e o cumprimentou pelo resultado da articulação.

“O Rio Grande ganha com essa votação. O Brasil ganha e sem a menor sombra de dúvidas, melhores caminhos serão traçados pelo país daqui pra frente”, afirmou o prefeito Glauber.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.