Condutor de motocicleta sem CNH é preso em flagrante por embriaguez ao volante

O acusado, de 21 anos de idade, seguia pela rua João Manuel em zigue zague, quando foi parado pela Brigada Militar

A Brigada Militar flagrou, neste fim de semana, mais um caso de embriaguez ao volante, nas ruas centrais da cidade. O fato ocorreu no início da manhã de sábado (03), por volta das 7h05, na rua General João Manoel, esquina com a rua Treze de Maio. Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto- -Atendimento (DPPA), a guarnição estava em patrulhamento de rotina, quando percebeu que a motocicleta CG/Lyfan-Vince, azul, com placa uruguaia, seguia em zigue zague.

Durante abordagem do condutor do referido veículo, os policiais militares constataram que o mesmo não portava documentação pessoal do veículo e tampouco Carteira Nacional de Habilitação-CNH. Também ficaram constatados os sinais de embriaguez do acusado, que foi identificado com as iniciais A.C.N.F., de 21 anos de idade, morador na vila Carolina. O motorista foi, então, encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal-PRF, onde foi submetido ao teste de etilômetro, tendo acusado 0,73 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões).

Diante desta prova, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado, o qual foi conduzido ao Pronto-Atendimento Médico, da Santa Casa e posteriormente à DPPA, para ser autuado. O delegado plantonista fixou uma fiança de três salários mínimos ao indiciado, o qual destacou que não iria realizar o recolhimento da mesma. Ele foi recolhido para a Penitenciária Estadual de Livramento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.