Dilma já respondeu a 129 perguntas de leitores de jornais neste ano

A coluna semanal da presidente Dilma Rousseff, “Conversa com a Presidenta”, completou 43 edições na última terça-feira (29). Desde o dia 7 de fevereiro deste ano, data da publicação da primeira edição, foram respondidas 129 perguntas de leitores de todas as regiões do País. Você pode ser um dos próximos, se desejar.

Toda semana, a coluna é publicada em 195 jornais, previamente cadastrados, entre eles o jornal A Plateia. Os jornais estão localizados em 129 municípios – 21 são capitais -, de 24 estados mais o Distrito Federal. Um dos jornais circula nos Estados Unidos (Newark-NJ). Dos veículos cadastrados, 113 têm veiculação diária.

Por meio da coluna semanal, publicada nos jornais, a presidenta Dilma mantém um contato direto com os veículos regionais e com seus leitores.

Para enviar uma pergunta – em cada edição da coluna, a presidenta Dilma responde a três perguntas de leitores enviadas pelos jornais cadastrados. Esses veículos divulgam um endereço de e-mail específico para que os leitores possam enviar perguntas à presidenta. Se você desejar enviar uma pergunta, confira no Blog do Planalto (http://blog. planalto.gov.br) a relação dos jornais de sua região e os respectivos e-mails para os quais as questões devem ser enviadas.

A coluna também está à disposição dos veículos de comunicação não cadastrados e ao público em geral no endereço http://www2.planalto.gov.br/imprensa sempre às terças–feiras, depois de publicada pelos jornais cadastrados. Participe.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.