Livramento expõe potencialidades na Galeria dos Municípios

Prefeito Wainer Machado (2º à d) , secretário Eduardo Nei (e) e representantes de Livramento, entre eles, Juliano Dalmolin (à direita - presidente do 14 de Julho) e Paulo Labarte (3º à e) no espaço na Assembleia destinado a expor as potencialidades da cidade

Quem passar pelo principal acesso ao Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, terá a oportunidade de conhecer mais sobre a história, cultura, potencialidades e personagens de Sant’Ana do Livramento. A Assembleia Legislativa recebe até esta sexta-feira, dia 25 de novembro, a Galeria dos Municípios, criada em agosto de 2002, com os objetivos de favorecer a integração entre os expositores e a sociedade, e aproximar a entidade das prefeituras.

Desde segunda-feira, vários santanenses têm prestigiado a mostra. O prefeito Wainer Machado ainda recebeu os cumprimentos dos deputados estaduais Adilson Troca (PSDB) e Raul Pont (PT), pelo rico conteúdo exposto aos gaúchos que vivem na capital do Estado e poderão ter a oportunidade de saber as novidades que estão acontecendo no município, como a implantação do Parque Eólico do Cerro Chato, o trabalho dos artesãos, os hotéis-pousadas que investem no Turismo Rural, as vinícolas do Paralelo 31 que estão crescendo em áreas e investimentos, a BQB Transportes Aéreos, mais a apresentação de artistas da terra, como o conhecido músico tradicionalista J. Barbosa, santanense radicado na capital do estado.

A coordenadora do projeto dedicado aos municípios gaúchos, Lucélia Souza, elogiou a variedade de produtos divulgados por Livramento na mostra, acrescentando que ainda será produzido um vídeo com resumo do que foi apresentado durante a semana, contando sobre as presenças e relatos da cidade da Fronteira da Paz.

A mostra das potencialidades santanenses também contou com a organização da Secretaria Municipal de Turismo de Livramento, na pessoa do secretário Eduardo Nei Olivera e servidores da pasta.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.