Prefeitura apoiará o 14 de Julho na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho

Tema foi tratado durante reunião no Palácio Moysés Vianna, entre o prefeito Wainer Machado e dirigentes do Leão da Fronteira

O prefeito Wainer Machado (c) esteve reunido com Juliano Dalmolin (3º à d), dirigentes e secretários, na manhã desta quarta-feira, 8 de fevereiro

O prefeito Wainer Machado recebeu em audiência, em seu gabinete no Palácio Moysés Vianna, dirigentes do Esporte Clube 14 de Julho, os quais conversaram com o mandatário a respeito da logística necessária para que o Leão da Fronteira possa cumprir com seus compromissos fora da cidade, no que diz respeito à tabela de jogos do Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso 2012.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo tratou do assunto com o presidente do clube rubro-negro, Juliano Dalmolin, o qual esteve acompanhado do diretor de Esportes, Lis Carlos Lopes, e do diretor de patrimônio, Luis Alberto Lassaga. A reunião também contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, e da Administração, Éder Fialho.

No encontro, Dalmolin solicitou a renovação do apoio que o Governo Municipal prestou na temporada de 2011, o qual foi muito importante e contribuiu para que o 14 de Julho pudesse realizar uma belíssima campanha, tanto na série B, no primeiro semestre, quanto na Copa Laci Ughini, no segundo semestre do ano.

Dentro da Divisão de acesso, na primeira fase, estão previstas um total de nove viagens. Por isso, os diretores pediram apoio no que diz respeito a transporte, hospedagem e alimentação. Por sua vez, o prefeito se comprometeu em auxiliar no que for necessário, pois segundo ele, “na medida do possível, sempre fomos e pretendemos continuar a ser parceiros do Leão da Fronteira, o qual vem representando, e muito bem, a cidade de Sant’Ana do Livramento entre as maiores forças do futebol gaúcho”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.