Brasil goleia e Colômbia vence a Bolívia

Jogos foram válidos pela segunda rodada da primeira fase que teve a folga da Seleção do Paraguai. A bola volta a rolar na terça-feira com a 3ª rodada

O Campeonato Sul Americano Sub 15, chave B, voltou ao gramado no Estádio Atílio Paiva ontem, na segunda rodada da primeira fase. O domingo chuvoso impediu a presença de maior público no estádio, mas aos poucos torcedores puderam acompanhar uma rodada de muitos gols.

A rodada foi dominada pelas duas seleções que empataram na estréia, Brasil e Colômbia. Com o Paraguai, melhor equipe da primeira rodada folgando, o Brasil acabou sendo o destaque da rodada, ao golear a seleção do Peru, que estreou no torneio. Na partida de fundo, a Colômbia fez um enfrentamento bastante disputado com a Bolívia e acabou levando a melhor.

Brasil goleia os estreantes peruanos

 

Jogadores dançam no primeiro gol do Brasil, marcado por Índio

Depois de ficar devendo na primeira rodada, a Seleção Brasileira mostrou ontem, diante do Peru, um futebol mais condizente com a camisa verde e amarela. A Seleção do técnico Marquinhos Santos encontrou um adversário inferior a Colômbia, mas também mostrou um futebol mais efetivo, onde criou e converteu as oportunidades criadas. O primeiro gol saiu logo cedo. Num pênalti a favor do Brasil, aos 5min, o garoto Índio converteu e abriu o placar 6min depois, a bola foi alçada na área e o garoto colorado Yan apareceu na área para desviar de cabeça e ampliar para 2 x 0. O Brasil seguiu jogando com velocidade pelos lados do campo e aos 25min, ampliou para 3 x 0, num gol contra do zagueiro Rivas, do Peru. Na etapa final, os peruanos esboçaram uma reação, com o gol de Oliva, aos 6min. Mas o Brasil continuou sendo mais time e ampliou aos 28min, com Robert batendo de fora da área e vencendo o goleiro Barbieri. Aos 40min, Foguete cruzou da direita e Gabriel se jogou na bola para acertar o canto do goleiro e fechar o placar em 5 X 1.

 

Brasil 5:
Marco, Foguete, Lucas, Lincon, Yan, Danilo, Baiano (Gabriel), Robert (Matheus) Índio, Caio, Thiago (Gustavo) Técnico Marquinhos Santos

Peru 1:
Barbieri, Jimenez, Rivas, Luis Abrian, Francisco Incilos, Garcez, Pavean, Claudio Hamos, Melendez, Oliva, Antiagas, Técnico Juan José Crê.

Colômbia vence com um gol por tempo

Colombianos venceram ontem


 

Colômbia e Bolívia entraram em campo para o jogo de fundo pressionados e ter que vencer sob pena de ficar de fora da competição já na segunda rodada. O jogo começou fraco, mas aos poucos os colombianos foram se impondo e empurrando os bolivianos para seu campo. Mas foi um jogo de resistência da equipe da Bolívia, que sofreu pressão, mas se segurou e ainda tentou alguns contra ataques para surpreender. Mas nos descontos da primeira etapa a insistência da Colômbia acabou prevalecendo e o atacante Gustavo Torres acertou um belo chute e abriu o placar.

Na etapa final, os bolivianos continuaram correndo, mas a Colômbia foi novamente mais efetiva e na primeira chance ampliou para 2 X 0 com Rodriguez. A Colômbia apenas administrou até o final. Com os resultados, Brasil, Paraguai e Colômbia lideram com três pontos. Na quarta colocação estão Bolívia e Peru com um ponto conquistado.

Colômbia 2:
Sanchez, Castrillon, Gomez, Caicedo, Ângulo, Torres, Davinson Sanchez (Andres Tello), Mosquera, Bulla (Leonardo Cujia), Miranda, Rodriguez (Montero), Ronan( Técnico, Harold Rivera

Bolívia 0 :
Rojas, Oferanaranda, Kevin Alcantar, Virreira, Aquino (,Baldivieso), Omar Paz, Roman, Moreno (Saucedo), Algaranaz e Teaga (Saavedra), técnico, Marco Etcheverry

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.