Ingressos estarão disponíveis nas Redpagos a partir do dia 10

Gustavo (e), representante da CBF, com Elson Macedo, aprovou a estrutura do João Martins

A cada dia a comissão responsável pela organização da sede de Rivera, que integra toda a cúpula do Departamento de Deporte da Intendência de Rivera, coordenado pelo diretor Horácio Hernandez e o empresário Elson Macedo, acerta novos detalhes da estrutura que está sendo preparada para recepcionar as cinco seleções que jogam no Estádio Atílio Paiva Oliveira, de 18 a 26 de novembro, na primeira fase do V Torneio Sul Americano Sub 15 de Seleções.

Na última segunda- -feira, Elson recebeu a visita do representante da CBF, o diretor Gustavo Tuberdi, que veio à Fronteira conhecer o local onde a seleção ficará hospedada e os estádios para treinamentos. O dirigente aprovou as instalações do estádio João Martins e, inclusive, já pleiteou junto aos dirigentes do 14 a possibilidade de utilizar o vestiário principal do estádio para a Seleção. Além do Brasil, outra seleção também vai treinar no estádio do Leão da Fronteira. Outras duas seleções vão treinar no Estádio de Honório Nunes e uma quinta seleção vai usar como local para treinamento o campo do BC 1, no Bairro Mandubi, em Rivera. Ontem, os membros da comissão se reuniram e estabeleceram algumas decisões importantes.

Ingressos

Os ingressos para os jogos começam a ser comercializados a partir do dia 10, quinta-feira, nas lojas Redpagos de Rivera. Os valores são de R$ 10,00 ou 100 pesos, sendo que o torcedor que disponibilizar de um bônus (que será distribuído gratuitamente em escolas da Fronteira pela comissão organizadora) paga meio-ingresso (R$ 5,00 ou 50 pesos).

As delegações começam a chegar no dia 15 de novembro à Fronteira e a primeira rodada será no dia 18, a partir das 16h, no Estádio Atílio Paiva. A competição será no Uruguai, mas como três seleções irão se hospedar em Livramento, inclusive a do Brasil, Livramento estará totalmente envolvida na competição e daí a importância do público prestigiar os jogos para mostrar que a Fronteira continua tendo um palco para grandes eventos esportivos, conclamam os membros da comissão da chave B, com jogos em Rivera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.