CBF divulga hoje, oficialmente, o nome de Felipão

A apresentação será feita em uma entrevista coletiva na sede da entidade, às 10h30 de hoje. Quem será anunciado é Luiz Felipe Scolari, que vai antecipar seu retorno do Rio Grande do Sul para São Paulo, onde se encontrará com o presidente da entidade, José Maria Marin, antes de vir ao Rio de Janeiro.
Scolari era um desejo antigo da cúpula da CBF, especialmente do vice-presidente Marco Polo Del Nero, que queria contratar o treinador antes mesmo da queda de Mano Menezes. Felipão deixou a Seleção Brasileira em 2003, depois de ter conduzido o time ao título do pentacampeonato na Coreia e no Japão em 2002, para dar lugar a Parreira. Agora, eles voltam juntos ao comando da equipe.
Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.