Com Oscar liberado, Willian ganha vaga entre os titulares no treino da Seleção

Meia do Chelsea herda vaga porque companheiro foi acompanhar nascimento da filha

Willian está pedindo passagem na Seleção

Depois de marcar um dos gols na goleada sobre o Panamá, o meia Willian aproveitou a dispensa de Oscar para acompanhar o nascimento da filha e herdou a vaga entre os titulares da Seleção Brasileira no treinamento da manhã de ontem, na Granja Comary.

O jogador ocupou as faixas central e esquerda do campo durante o trabalho tático com bola, em campo reduzido, comandado por Luiz Felipe Scolari. Paulinho e Thiago Silva também voltaram a figurar entre os titulares, depois de terem sido poupados contra os panamenhos.

A atividade, vencida pelos titulares por 1 a 0 (gol de Neymar), foi a última antes da viagem para São Paulo, onde o Brasil enfrenta a Sérvia, nesta sexta-feira, em amistoso. A viagem dos 22 jogadores que estão em Teresópolis aconteceu tarde de ontem.

Após o apito de Felipão, Neymar, David Luiz, Willian e Marcelo treinaram cobranças de falta. O zagueiro também bateu dois pênaltis: Jefferson pegou um deles.

NOVO SUSTO

Pelo segundo dia seguido, Daniel Alves precisou de atendimento médico durante o treinamento.

Se na quarta o problema foi nas costas, nesta quinta o jogador sentiu uma pancada no pé esquerdo, após dividida com Bernard. Mas não foi grave e ele continuou a participar normalmente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.