Fácil, Fácil

Quem mais gostou do adversário de ontem foram os testados Fernandinho e Rafinha. Diante de um adversário frágil, que não expôs qualquer resistência, a Seleção Brasileira goleou por 5 X 0 ontem à tarde no Estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Fernandinho mostrou que 90 minutos foram mais do que suficientes para entrar de cabeça na disputa por uma das vagas na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O volante, assim como Rafinha, recebeu a chance no amistoso de ontem, o último jogo antes da convocação final para o Mundial -, e, com uma pintura de gol, aproveitou a oportunidade. O Brasil, assim como Fernandinho, jogou fácil e goleou por 5 a 0. Destaque também para Neymar (foto), que balançou as redes três vezes no Soccer City, em Johanesburgo. Oscar também deixou o dele, completando a lista de artilheiros do amistoso.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.