Na torcida, empresários acompanharão Seleção Brasileira de perto

Nicolas Galanos e Victor Hugo Fialho começam caminhada rumo ao hexa

Vestido a caráter, Victor Hugo Fialho está eufórico com a oportunidade de participar de mais uma Copa

Sant’Ana do Livramento terá representantes na torcida pelo Brasil, nos estádios por onde a Seleção Canarinho for atuar pela Copa do Mundo 2014, pois os empresários Nicolas Galanos e Victor Hugo Fialho já estão a caminho para acompanhar de perto os comandados do técnico Felipão.

A dupla de torcedores embarcou ontem, porém, antes de seguir viagem para São Paulo, onde estreia o Brasil, dia 12, Galanos fará escala em Caxias do Sul, permanecendo até a próxima quarta-feira, quando reencontra o amigo Victor Hugo, em Porto Alegre, para juntos partirem de avião até seu primeiro destino na competição mundial.

Nicolas Galanos acredita que esta será a melhor Copa do Mundo em termos de organização e infraestrutura

De acordo com informações de Galanos, cujo escritório está repleto de fotos de suas participações em copas anteriores, toda a planificação foi feita com bastante antecedência, cerca de oito meses. “Compramos as passagens de avião, assim como efetuamos a reserva nos hotéis por onde a Seleção deverá passar ao longo da fase classificatória e demais etapas da Copa, contando com a classificação da equipe brasileiro no primeiro lugar na chave. Ou seja, programamos todos os nossos passos contando com uma atuação positiva da Seleção Brasileira, acreditando em sua chegada até a final”, contou Nicolas, não escondendo seu entusiasmo. Desde 1970 Galanos assiste de perto aos jogos da Copa do Mundo, tendo chegado inclusive à marca de 12 copas.

Por sua vez, Victor Hugo chega a sua 8ª participação (Argentina – 1978, Espanha – 1982, Itália – 1990, Estados Unidos – 1994, França – 1998, Alemanha 2006, África – 2010, e Brasil -2014, incluindo ainda a Olimpíada de Atlanta, em 1996). “Meu entusiasmo foi motivado pelo nosso grande amigo Rubens Mandarino, que infelizmente desta vez, não poderá nos acompanhar, mas certamente ficará mesmo que de longe, torcendo, e muito, pelo Brasil”, destacou, dizendo ter muita esperança na Seleção. “Gosto do trabalho de Felipão. Ele conseguiu reunir os melhores jogadores, apenas não concordo com a escalação do Fred, mesmo assim, ele vem marcando gols, como no caso do último amistoso de sexta-feira. Nossa defesa é forte, assim como temos um ataque qualificado, com a presença de Neymar”, ressaltou.

Para Galanos, esta será a melhor Copa em termos de infraestrutura e organização. “O povo brasileiro é alegre e sabe recepcionar os turistas. Não acredito que haverá grandes manifestações contrárias. Aquelas pessoas que são contra o evento ou que pensam em tumulto, não vão sair às ruas. Estou mais preocupado em conseguir os ingressos e com a atuação do Brasil, torcendo para que apresente uma boa atuação e chegue à final”, disse, explicando que as entradas para os jogos, como em outros mundiais dos quais participou, sempre foram adquiridos momentos antes do início das partidas, uma vez que os disponibilizados com antecedência pela Fifa são praticamente impossíveis de se adquirir.

Além da Copa do Mundo no Brasil, os amigos já estão planejando fazer parte da torcida que assistirá de perto os jogos da Copa América daqui a dois anos, em Miami, nos Estados Unidos. “Além disso, estamos programando marcar presença na Copa do Mundo da Rússia, em 2018”, salientou Victor Hugo Fialho. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.