Encontros com o Professor chega hoje a Livramento

Rui Carlos Ostermann ficará frente a frente com os patronos do Brasil e Uruguai da 2ª Feira Binacional do Livro

Rui Carlos Ostermann entrevista Carlos Urbim e Tomaz de Mattos, hoje

Na estrada desde 2008 com o projeto itinerante realizado nas cidades do interior do Rio Grande do Sul, o Encontros com o Professor chega, pela quarta vez, a Sant’Ana do Livramento.

 

Onde ?

No Núcleo de Estudos Fronteiriços da UFPel (Rua Duque de Caxias, 1759), durante a programação da II Feira Binacional do Livro, Ruy Carlos Ostermann conversa com os escritores Carlos Urbim, patrono de Sant’Ana do Livramento, e Tomaz de Mattos, patrono de Rivera.

O bate-papo tem entrada franca e se inicia às 20h.

Realizado desde 2004 em Porto Alegre, o Encontros com o Professor já contou com a presença de dezenas de personagens da cultura brasileira, como Mino Carta, Eric Nepomuceno, João Ubaldo Ribeiro, Zuenir Ventura, Milton Hatoum, Frei Betto, Lya Luft, Renato Borghetti, Nei Lisboa, Vitor Ramil, Luis Fernando Verissimo, Ziraldo, Affonso Romano de Sant’Anna, Jorge Furtado, Cacá Diegues, Domingos Oliveira, Yamandu Costa, José Miguel Wisnik, Elisa Lucinda, Francis Hime, João Donato e Adriana Calcanhotto, e internacional – Eduardo Galeano.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.