Um patrono emocionado na volta para casa

Carlos Urbim, patrono brasileiro da Feira Binacional do Livro em 2011

Carlos Urbim, escritor, jornalista, santanense como tantos outros, porém, com o amor às letras evidenciado e como norteador de sua carreira. Autor de livros infantis de sucesso entre diversas gerações de leitores, o patrono brasileiro da 2ª Feira Binacional do Livro não escondeu a emoção em seu discurso de abertura.

“Estou aqui, no meio desse parque, revendo lembranças da minha infância e com vontade de soltar pandorga. Emociono-me ao voltar sempre para minha terra, e estou muito orgulhoso em poder ser o patrono deste evento que entrega cultura para nossa gente”, afirmou ele. Consultado sobre a disputa entre mídias digitais e os livros, o patrono a Feira Binacional disse acreditar que este é um caminho sem volta.

“Eu sonho em ver chegar o dia em que meus livros serão apresentados nas feiras em diversos formatos eletrônicos com imagens holográficas, etc. Acho que isso só aumenta o prazer pela leitura”, afirmou Urbim.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.