Comerciária uruguaia é agredida após flagrar namorado com ex-mulher

Uma comerciária, de 19 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar que teria sido agredida pelo seu namorado. Segundo a comunicante, que trabalha e reside em Rivera, no Uruguai, o fato teria ocorrido por volta das 22h30, da quinta-feira passada, na rua Francisco Spinelli, no bairro Armour. A vítima relatou que foi à casa do namorado para pegar algumas roupas suas e quando entrou na referida casa encontrou o mesmo com sua ex-mulher.

A comunicante destacou que depois que pegou suas roupas, o agressor saiu e começou com as agressões. A vítima informa que um motoboy presenciou toda a violência. A comerciária manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado e também disse que iria registrar o fato em Rivera. A vítima foi atendida no Pronto-Atendimento Médico do Hospital Santa Casa e encaminhada para exame de lesão corporal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.