Morador da vila Fonte Nova aciona Brigada Militar e denuncia mulher por agressões

Quem acredita que somente as mulheres são vítimas de agressões está muito enganado. Na madrugada de quarta-feira, 15, o pedido de socorro foi justamente o contrário: um homem havia sido vítima de sua ex-mulher. Conforme informações registradas na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima, de 34 anos, denunciou a agressora, de 31 anos, após ter sido espancado quando saia da casa de seu tio, na rua Felix, na vila Fonte Nova, no bairro Prado.

Em seu relato aos policiais, a vítima disse que havia se separado da esposa desde 1º de janeiro, mas que a mesma o localizou na madrugada em questão e o agrediu no rosto com um soco e também no braço esquerdo. Além disso, ele também declarou que foi humilhado verbalmente, já que a acusada também usou palavras preconceituosas com relação a sua raça.

A vítima foi encaminhada ao atendimento no Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, onde foi medicado. O comunicante não manifestou o desejo inicial de representar judicialmente contra a acusada. 

Maria da Penha 

A Lei 11 . 340 /06, conhecida como Lei Maria da Penha, pode ser aplicada por analogia para proteger os homens.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.