Motociclista é flagrado carregando carona que transportava munição

Acusado foi surpreendido junto à Linha Divisória, quando entrava no Brasil com uma caixa de 50 unidades de projéteis calibre .22, adquiridos no Uruguai

Munição comprada em Rivera é apreendida com motociclistas, em Livramento

Uma denúncia anônima levou a Brigada Militar a realizar um flagrante por posse de munição de uso permitido, em Livramento, na tarde de ontem (15). Conforme informações policiais, a munição de origem uruguaia estava sendo transportada por dois indivíduos, em uma motocicleta. O veículo foi abordado na Avenida Almirante Tamandaré, entre as ruas Rivadávia Corrêa e Andradas, por volta das 18h. 

Munição

Durante revista aos suspeitos, os policiais militares localizaram uma caixa contendo 50 unidades de munição calibre .22. O acusado, que não possuía antecedentes criminais e nem policiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Como o condutor da motocicleta disse não saber do transporte, e que estava apenas dando uma carona para o acusado, os policiais o conduziram mesmo assim, mas como testemunha dos fatos. O veículo acabou sendo apreendido, pois apresentava a documentação com atraso de pagamentos.

O indiciado apresentou carteira de identificação uruguaia, mas tinha dupla nacionalidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.