Venda de televisores aquecida com o Mundial

Há 15 dias do torneio, o comércio Santanense vê um crescimento pela procura do eletrônico

A reportagem do Jornal A Plateia foi ao centro de Livramento atrás de um mercado aquecido, principalmente nesta época, às vésperas do maior torneio de futebol mundial: o mercado dos aparelhos eletrônicos, pontualmente o comércio de televisores. Hoje com cada vez mais qualidade de imagem e som, as televisões são mais atrativas no seu uso e até mesmo no pagamento, antes somente a vista mas hoje você pode pagar em leves prestações. Este incentivo leva pessoas de todas as classes a desejar o melhor em sua casa para ver a Copa do Mundo.

Segundo Eduardo Monteiro, Gerente das Lojas Colombo, a procura está grande desde o dia das mães quando já era esperado um público maior e seguirá até os dias que antecedem o Mundial. “A venda que mais nos surpreende é a procura por televisores de alta tecnologia, com as maiores polegadas, e o volume desse negócio é visto muito pela chegada da televisão aberta digital ao Município”. Ainda sobre a venda, ele comenta. “O casamento que os televisores fazem com o conforto é excepcional. Ter uma televisão e agregar um home-theater ou mesmo uma poltrona do papai, é estar no maior conforto para assistir ao mundial”.

Nas lojas Quero-Quero, seu gerente, Marcelo Fischer, fala que as vendas que seriam maiores uma semana antes do Mundial, começaram já nesta semana. “É uma felicidade para nós, ver que a Copa do Mundo em nosso país atraia o público ainda mais e o incentiva a adquirir o melhor produto” comentou. “Estamos fazendo nossa parte nesse mercado, com vantagens, preços e qualidade”, concluiu.

Na Loja Augusto Leonel Fernandez a equipe do Jornal A Plateia foi recebida pelo seu proprietário Pedro Escosteguy, junto ao gerente Nilo Munhoz. Os dois falam da alegria nessa época do ano e o que estão fazendo para dar o melhor ao seu cliente. “Além de formas de pagamentos diferenciadas, nossa pós-venda é aquele algo a mais que podemos proporcionar ao cliente de nossas lojas” assegurou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.