Homeopatia veterinária em foco neste sábado

Mastite será o tema de uma das palestras na 73ª Expofeira de Livramento, no sábado, às 19h, no Núcleo de Criadores de Gado de Leite. O palestrante é o veterinário, mastologista, especialista em homeopatia, Adriano Ribeiro Echevarne de Souza. O veterinário está com stand na feira para divulgar os produtos homeopáticos desenvolvidos por sua empresa, sediada em Passo Fundo. “Desenvolvemos um produto de homeopatia ou fitoterapia direcionado para produção de leite sem resíduos químicos.

O resultado é uma redução de 50% nos custos do tratamento convencional”, afirma o veterinário, pioneiro em homeopatia desenvolvida pela técnica unicista alemã no Brasil. Já com 15 anos de experiência em pesquisa, Echevarne adaptou o tratamento usado em humanos para animais. “Diminui a contaminação do leite em resíduos químicos e o tratamento pode ser dose única ou repetida, abrangendo desde sintomas físicos a mentais, com efeito rápido”, destaca o especialista. A segunda exposição será da veterinária Daniela Ricco, de Bento Gonçalves.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.