RCC FM transmite ao vivo, direto do parque de exposições da Rural

Clarice Acauan e Duda Pinto no parque de exposições

 

 

Cesar Maciel, Duda Pinto e Elton Enick

A rádio RCC FM, falando para toda a região Fronteira Oeste e norte do Uruguai, esteve presente, diariamente, à noite, no parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho, com um programa especial apresentado por Duda Pinto e Clarice Acauan, com a parte técnica a cargo de Marcelo Pinto, o apoio de Jonathas Lotito e a supervisão da diretora Janete Badra, que também ancorou a transmissão e atuou na central técnica, no estúdio da emissora. A base da programação foi conversar com produtores rurais, leiloeiros, compradores e vendedores, bem como expositores, diretores e outros participantes, acompanhando, direto da sede do Núcleo Angus e Brangus, a movimentação da 73a Expofeira de Livramento. A exemplo do que foi realizado pela emissora em outras oportunidades no parque Augusto Pereira de Carvalho (programa Conversa de Fim de Tarde, Expofeiras 2009 e 2010, Feira de Gado Leiteiro, Feira de Ovinos de Verão), a emissora deslocou seu estúdio para as instalações da Expofeira santanense.

Conforme Duda Pinto, foi a oportunidade de acompanhar de perto todas as atividades programadas para desenvolvimento na feira santanense. Na sexta-feira, as informações foram transmitidas da sede do NSCCC, ciceroneados pelo presidente Elton Enick e pelo titular do Sindicato Rural, Cesar Maciel.

Janete Badra, durante a transmissão no estúdio central da RCC FM

Jonathas Lotito e Marcelo Pinto, apoio e técnica na Rural santanense

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.