Alex pede Inter concentrado para não repetir erros do passado no Brasileiro

Alex e D’alessandro comemoram gol contra o Cuiabá

O Internacional experimentou anos muito produtivos depois de praticamente ganhar tudo. De 2006 até 2010, o Colorado ganhou Libertadores, Mundial, Copa Sul-Americana, Recopa. Mas o Campeonato Brasileiro não vai para o Beira-Rio desde 1979 e os jogadores esperam que o jejum acabe nesta temporada. O Inter lidera o torneio até aqui, com 10 pontos em quatro jogos. Segundo o meia Alex, a equipe tem trabalhado para não repetir os mesmos erros do passado.

“Sem bom futebol não acontece resultado. A gente fica nos alertando praticamente o tempo todo para que não se repitam coisas ruins e para que a gente aproveite cada jogo. Copa do Brasil é decisivo, não tem como correr, e o Brasileirão também. A gente lamenta o Botafogo (jogo no Maracanã, em que o Inter abriu 2 a 0, mas cedeu o empate para o Alvinegro), mas ponto perdido não recupera mais. Ponto perdido é ponto perdido. Por isso tentamos ficar bem atentos para não cair o nível. Obviamente, sabemos que faremos alguns jogos ruins, em alguns momentos, em algumas partidas estaremos pior que o adversário, mas se mesmo assim pudermos somar pontos, vencer, vai provando que a maturidade faz diferença. Nós temos um time muito experiente e estamos nos cobrando para atualizar essa parte do campeonato nacional que faz tempo que o Inter não conquista”, afirmou o camisa 12 colorado.

Na próxima rodada o Inter tem parada dura. Domingo, às 18h30min (de Brasília), o time vai até Criciúma enfrentar os donos da casa, que buscam a recuperação no campeonato.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.