Dunga destaca postura do Inter em vitória

Dunga observa Otávio e Josimar em ação diante do Criciúma

Uma postura diferente e que garantiu ao Inter uma vitória mais do que importante para a sua sequência no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Dunga, o triunfo alcançado no Heriberto Hülse, na tarde do último domingo, veio com uma mudança de comportamento dos seus comandados em campo.

“Acho que a nossa postura foi um pouquinho diferente. Como falei em outras vezes, nós tomávamos o gol, mas estávamos posicionados na defesa. A equipe adversária vinha uma ou duas vezes e fazia o gol. A atitude com a consistência e a concentração fez a diferença. Nós estávamos preocupados em atacar antes de defender. Primeiro a gente defendeu e depois saiu para o ataque”, destacou o treinador colorado.

Essa mudança de postura não foi a única responsável pelo oitavo trunfo colorado no Brasileirão. A entrada de jogadores com uma condição física melhor, em meio à maratona de jogos do Inter, também contribuiu para os três pontos.

“O futebol é tudo. Quando um jogador começa a ficar cansado e não consegue recuperar, acaba influenciando na parte técnica”, destacou Dunga.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.