Secretaria de Serviços Urbanos intensifica limpeza no cemitério

Acima e abaixo, os registros da secretária Ana Aseff acompanhando de perto o trabalho dos servidores na quinta-feira

Na manhã de quinta-feira, 8, a Secretária Municipal de Serviços Urbanos, Ana Assef, esteve verificando o serviço de limpeza e manutenção que a equipe de servidores da pasta vem realizando no Cemitério Público Municipal.

Na oportunidade, Ana Assef enfatizou que os serviços consistem na realização de capina, varredura e retirada de entulhos, pintura de objetos dos corredores e quadras, tornando o local mais propício à visitação. “A intenção é permitir o pleno acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos. Pedimos a colaboração da população no sentido de manterem limpos os jazigos e túmulos, facilitando, desta forma, o trabalho dos servidores”, completou a titular da pasta.

A Secretária também esclareceu que a pasta possui um cronograma de trabalho. “Embora com poucos servidores, estamos atendendo as demandas da Ouvidoria Municipal, tanto na parte de limpeza como na reposição de lâmpadas queimadas em diversos bairros. E, além disso, temos programado limpeza em várias áreas da cidade”, informou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.