Instalada na AL Comissão Especial para tratar déficit de investimentos na Fronteira

Deputados Frederico e Cassiá: trabalho pela região de fronteira

Em cerimônia realizada no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, foi instalada a Comissão Especial para Analisar o Déficit de Infraestrutura, Investimentos e Logística nas Regiões de Faixa de Fronteira do Estado. O grupo criado por sugestão do deputado Frederico Antunes (PP), será presidido pelo deputado Cassiá Carpes (PSD) e terá um prazo de 120 dias para realizar seus trabalhos e aprovar o relatório final.

O presidente do Parlamento gaúcho, deputado Gilmar Sossella (PDT), lembrou todos os temas de relevância para o Estado que são debatidos nas diversas comissões, subcomissões e frentes parlamentares em atividade no Legislativo, destacando que a infraestrutura é um dos mais debatidos e tem sido prioritário em seu próprio mandato. “Tenho certeza de que o Parlamento vai fazer mais um grande movimento de sensibilização”, afirmou o presidente. 

Presenças 

Participaram da solenidade os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT), Elisabete Felice (PSDB), Jorge Pozzobom (PSDB), Adilson Troca (PSDB), Márcio Biolchi (PMDB), Gilberto Capoani (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, Roque Feltrin, o vereador de Porto Alegre, Cláudio Janta, além de representantes da Fiergs e Farsul.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.