Fronteira comemorará Dia Internacional da Qualidade

Evento acontece no dia 8 de novembro e na oportunidade será realizada a cerimônia de reconhecimento das organizações premiadas

Encerramento da atividade acontece no salão nobre da prefeitura

A presidente do Comitê Regional de Qualidade em Sant’Ana do Livramento, Cintia Lee Martinez Megget, está convidando empresários a participarem das comemorações do Dia Internacional de Qualidade, que acontece no dia 8 de novembro, a partir das 19h30, no salão nobre da prefeitura municipal de Livramento. Na oportunidade, será realizada a cerimônia de reconhecimento das organizações premiadas.

Será lançado, também, o projeto Dia da Qualidade, em sua primeira edição. As comemorações acontecem em Sant’Ana do Livramento e Rivera, durante todo o dia.

Quanto às atividades a desenvolver, fica a critério de cada empresa pensar e criar ações que desejem colocar em prática como marco destas comemorações. Algumas das atividades previstas são : entrega de mimos aos clientes, entregas de sacolinhas ecológicas para lixo em algum ponto da cidade, realização de palestras para clientes e colaboradores, ações de responsabilidade social como a arrecadação de alimentos e roupas para doar a instituições da cidade, ações voluntárias, entre outras. “Não importa se a atividade é simples ou complexa, de curta ou longa duração, alto ou baixo custo. O importante é participar, gerando uma grande corrente de iniciativas e reflexões sobre o tema qualidade”, destaca Cintia Martinez. No fim do dia, a partir das 19h30, no salão nobre da prefeitura municipal de Sant’Ana do Livramento, será reunida toda a comunidade empresarial, para juntos realizarem a cerimônia de reconhecimento das empresas premiadas dentro do PGQP, edição 2011. O evento contará com a já confirmada presença do Instituto Nacional da Qualidade do Uruguai, organizadores do prêmio nacional de qualidade, no vizinho País. Durante o evento, serão compartilhadas as imagens de todas as ações executadas nas diferentes organizações.

Leo Silveira
leo.aplateia@hotmail.com

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.