NOVO CONSELHO DE TURISMO

Pereira, Vera Reis, Denise Toledo, Carina Benitez, Viviane Maciel, Volmir do Canto e Raed Shweiki, o presidente do Conselho

Na manhã de terça, 6, aconteceu a eleição da nova presidência do Conselho Municipal de Turismo. Foi eleita por unanimidade, a chapa composta por Raed Ahmad Shweiki (presidente); Denise Toledo (vice-presidente); 1º secretário: Vera Reis; 2º secretário: Luis Carlos Santana.

Estiveram presentes a arquiteta Carina Benitez; a secretária de Turismo, Denise Toledo; o empresário Raed Shweiki; a guia de turismo, Vera Reis; o secretário executivo de Serviços Urbanos, Edson Pereira; a assessora superior de governo, Viviane Maciel de Ávila; bem como os membros da comissão eleitoral: Pâmela Bond, Volmir do Canto e Patrícia Chaves. Na oportunidade, a chapa eleita fez uma explanação sobre os potenciais turísticos da cidade, os projetos em andamento e as formas de captação de recursos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.