Integrantes do Conselho de Turismo tratam sobre eleições e reestruturação

Diversas representações estiveram presentes na reunião do Comtur, visando a reorganização

A prefeitura de Livramento confirmou que os integrantes do Conselho Municipal de Turismo realizaram reunião no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani para tratar sobre a reestruturação do Comtur e a convocação de eleições.

Na oportunidade, os conselheiros concordaram com a realização de nova reunião fomentada e convocada pela Secretaria Municipal de Turismo, a ser realizada no dia 25 deste mês.

Participaram da reunião: Luis Carlos Santana, representando o Turismo Rural; tenente Ronaldo Silveira e sargento Nilo Reges da Cunha Mena, da Brigada Militar; Sérgio Munhoz, da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo; Vera Reis, da Secretaria Municipal de Turismo; Viviane Maciel de Ávila, do Gabinete do Prefeito; Jorge Coelho, da Liga Independente das Escolas de Samba, bem como Carina Benitez, da Secretaria Geral de Governo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.