Em Livramento, os projetos estão sendo desenvolvidos pelo Departamento de Meio Ambiente

Os projetos do Programa URB-AL III em Sant’Ana do Livramento estão sendo desenvolvidos no Departamento de Meio Ambiente do Município, sob coordenação da Engenheira Sandra Abreu. Os projetos de Ovinos e Bovinos de Leite foram desenvolvidos e supervisionados pela Técnica em Agroindústria e Agropecuária Franceli Barbosa; e o Projeto de Turismo está sob responsabilidade da Técnica em Atrativo Turístico Natural, Viviane Maciel de Avila, contratada pelo projeto de turismo. Para maiores informações, sobre os projetos, é só acessar o site www.urbalpampa.com.

“Estes projetos significam uma injeção de recursos na ordem de R$ 400.000,00 na economia local, e têm prazo até o fim de 2012 para conclusão. Estamos fazendo ampla divulgação junto aos moradores da APA, através de visitas às propriedades e reuniões realizadas nas escolas com pais e professores. O envolvimento da comunidade é fundamental para o êxito dos mesmos, já que objetivos maiores esperados são a coesão social, geração de emprego e renda e desenvolvimento da área foco com sustentabilidade e preservação ambiental”, concluiu o prefeito Wainer.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.