Vereador agradece comunidade pela presença na caminhada

O evento organizado pelo Gabinete do vereador Carlos Nilo Pintos para marcar a passagem do Dia Mundial do Autismo, comemorado no dia 2 de abril; contou com expressiva participação da comunidade. Além dos pais, familiares, amigos, professores e estudantes; as adesões foram ocorrendo a medida que a caminhada ia acontecendo pela rua dos Andradas, saindo do Parque Internacional até a chegada na Praça General Osório.

Com palavras de ordem alusivas ao autismo, faixas, o evento contou com apoio de várias entidades, instituições e da Escola de Línguas CCAA, teve a participação das escolas Dr. Élbio Silveira, Rivadávia Corrêa, Genereal Neto, Olavo Bilac, escolinhas Pé de Moleque, Alfabeto, Roda Viva e as entidades filantrópicas APAE, CAPS e Deficientes Fraternos. Durante o trajeto foram distribuídas cartilhas do Autismo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.