Dagberto Reis agradece cumprimentos de pares

Presidente destacou reconhecimento recebido de vereadores pelo trabalho na administração da Câmara

O vereador Dagberto Reis, presidente da Câmara Municipal, fez um agradecimento público a seus colegas vereadores, tanto integrantes da base do Governo, quanto da chamada oposição, além de outras centenas de manifestações virtuais através das redes sociais, mensagens de texto para o celular e e-mails, pelos cumprimentos por sua eleição para presidir o PT santanense no ano de 2014 e também por sua atuação na Presidência do Legislativo. Em nota nas redes sociais, Dagberto enfatizou o reconhecimento feito em pronunciamentos na Tribuna da Câmara.

O vereador Jason Flores, líder do PMDB, por exemplo, destacou o fato de que o Presidente da Casa “não leva os debates políticos para o campo pessoal e conduz esta casa respeitando a todos”. O vereador Hanney Cavalheiro, do mesmo partido, se disse “honrado pelo senhor ter me convidado para secretariar uma sessão desta Casa, fazendo isto de forma despretensiosa”, da mesma forma que o vereador Germano Camacho, do PTB, o cumprimentou “pela sua gestão qualificada, o que engrandece o Poder Legislativo”, lembrando que também já sentou na cadeira de Presidente e conhece bem as dificuldades enfrentadas. Outro que manifestou na Tribuna seu reconhecimento pelo modo democrático e transparente como Dagberto vem dirigindo o Legislativo foi o vereador Maurício Del Fabro, que se manifestou nesta última quarta-feira.

“Saibam todos, inclusive aqueles que hoje estão em trincheiras diferentes, que é este pluralismo que fortalece a democracia, podemos nos engalfinhar na defesa de nossas ideias, divergirmos, o que é natural e salutar, mas vou sempre tratá-los de forma respeitosa, com urbanidade e civilidade, endurecendo muitas vezes, sim, mas como dizia Che Guevara, ´sin perder la ternura jamas’”, garantiu o Presidente da Câmara. 

Companheiros 

Dagberto agradeceu especialmente pelos cumprimentos recebidos por sua eleição para a presidência do PT, lembrando que no próximo dia 24 será realizado o segundo turno das eleições para a presidência do partido, nas esferas federal e estadual. “Quero fazer um agradecimento muito especial aos companheiros da nossa corrente, a Unidade na Luta Democrática, aos integrantes do Socialismo XXI e do Movimento PT, que bancaram o meu nome, e das demais correntes internas do partido que entenderam a necessidade de estarmos unidos e fortes por Livramento. Aos companheiros de bancada, vereadores Aquiles Pires, Itacir Soares e Jansen Nogueira Charopem, e ao prefeito Glauber Lima, por confiarem em nosso trabalho. E a todos os petistas, enfim, fica o meu agradecimento, com a garantia de que terão no novo presidente um militante cada vez mais engajado para o fortalecimento do nosso partido em Livramento, conduzindo a grandes vitórias do nosso projeto com Dilma na presidência e Tarso no governo do Rio Grande do Sul”, concluiu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.