Clube tricolor garante convicção em Enderson

A goleada sofrida para o Internacional ainda deixa cicatrizes no Grêmio. Os dirigentes do clube gaúcho tiveram, por exemplo, que falar sobre a sequência do trabalho de Enderson Moreira após a apresentação do meia Rodriguinho. A garantia é de que a convicção no treinador segue. A retomada será exemplificada na sequência da derrota no Gre-Nal da Arena.

A goleada, da maneira que foi, já colocou dúvidas de torcedores sobre Enderson Moreira. Mesmo que a campanha na Libertadores seja a segunda melhor entre os classificados para as oitavas de final.

Apesar do placar ser bem diferente, o diretor-executivo Rui Costa, equivale os pesos das derrotas. Por isso, coloca o jogo com o Atlético Nacional, na Colômbia, como exemplo para uma retomada já no fim de semana. No domingo, o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, em Florianópolis, na estreia do Brasileirão e dia 23, o San Lorenzo, pela Libertadores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.