Vereadora petebista avalia como positiva agenda com deputado e empresários

 

Tatiane Marfetan, entre José Sperotto e Glauber Lima, com assessores e empresários convidados

 A vereadora Tatiane Marfetan (PTB) analisou como positiva as visitas, semana passada, do deputado José Sperotto e dos empresários George Rocha e Roberto Coradini.

Recordou a reunião que ocorreu na Prefeitura com o prefeito Glauber Lima e os titulares das pastas de Saúde e Educação, com foco no recurso de R$100.000 destinado a aquisição de uma ambulância para o município, viabilizado pelo deputado.

“Trouxe à baila o andamento dos projetos sociais na área de saúde, Visão para Sempre e Prevenção da Gravidez na Adolescência” – referiu ela, salientando que também tratou sobre a lei dos free shops, assunto que, segundo a vereadora, é de suma importância para a economia local.

Tatiane Marfetan disse que pretende, com Sperotto se somar à ideia e colaborar para tornar realidade o sistema free shop.

Vereadora, deputado e convidados estiveram reunidos com os produtores rurais na Associação Rural para um debate sobre o setor primário suas necessidades e reivindicações.

Segundo a legisladora as discussões serão guias das possíveis metas que ela pretende traçar, contando com o apoio em nível de estado, com Sperotto.

“É hora de definir um apoio que traga efetivamente resultados positivos para Livramento, nisso justifica-se a reunião com o executivo e seu secretariado, pois pretendo legislar de frente para os problemas enfrentados por eles. E, entendo que a melhor forma é conhecer a realidade e necessidades enfrentadas pela gestão atual, levar ao conhecimento do legislativo estadual e sentir qual solução imediata ou a longo prazo é defendida” – disse.

A vereadora recorda que por várias vezes afirmou e mantém: só apoiará aquele que trouxer a melhor proposta para o município de Livramento, pois entende que a verdadeira política se faz direcionada ao crescimento e desenvolvimento de uma sociedade, sendo descabido favoritismo pessoal.

Tatiane Marfetan diz defender que uma agenda estratégica pode ser seguida independente de partidos, pois “quando o povo enfrenta filas na saúde pela falta de desafogamento, quando os projetos sustentáveis não saem do papel, quando não temos estradas em condições para escoar safras, em fim, quando já não se tem esperança por que a fome é maior que os sonhos, neste momento não há o que se falar de diferenças partidárias e sim de união estratégicas, para que desta feita, possa se exercer um bom governo e dar a vitória ao povo”.

A vereadora defende também que é necessário existir uma união séria e comprometida tanto no executivo, bem como no legislativo municipal e estadual.

“Reporto-me a uma futura aliança com o deputado Sperotto, a qual visa benefícios para nossa cidade, pois dela espero um reavivamento político, distinto daquele modelo antigo onde o individualismo ganhava espaço enfraquecendo a bandeira do partido e suas ideologias. O PTB é um partido de bandeira, a qual antes de eu existir já bravamente defendia esse povo trabalhador de muitas lutas” – conclui.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.